terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resenha do livro: Rudamon o novo herói. O autor desse livro “Demetrio Alexandre Guimarães”, foi muito criativo em fazê-lo, pois ele soube expressar bem as suas idéias contando uma história com muita mitologia, ação, suspense e romance. Esse livro conta a história de Rudamon, um homem enviado por Rá, para salvar a humanidade de humanos e sobrenaturais. Eu achei esse livro bem interessante, pois as lutas e aventuras ficaram bem detalhadas, deixando-o mais emocionante. Com certeza o autor se “empolgou” bastante para fazer essa história, então para quem ainda não a leu, eu recomendo... Vale muito a pena ler: Rudamon o novo herói.

2 comentários:

  1. Olá Bruna,
    É muito bom ver os jovens engajados com a literatura. O que acho mais legal nessa obra é o fato de se tratar de um livro de fantasia. Esse gênero tem crescido muito no Brasil e fico sempre feliz quando encontro um.
    Parabéns pelo blog e seja sempre bem vinda.
    Se precisar de ajuda com algo você pode me perguntar ok?
    beijos
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bruna!
    Vim aqui dar meu parecer quanto a seu blog...
    Você ainda tem muito o que aprender, e vai aprender a medida que seus ideais vão sendo impostos.
    Bonito depoimento em relação ao livro! Tente sempre explorar tudo o que você tirou da sua leitura!
    Beijos!
    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir